Atendimento Presencial

Endereço: Rua Marinheiro Antônio Brandão, nº 103, Bairro Novo Paraíso, Aracaju/SE

Telefone: 0800 0798150

Email Principal: ouvidoria.cohidro@cohidro.se.gov.br

Email Alternativo: cohidro.ouvidoria@gmail.com

Conselheiro Ouvidor: Luciene Pinto Izima Kudo

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 07H às 13H

Para se cadastrar ou realizar o pedido de informação acesse:

acesse o se-Ouv clicando aqui

O que é Ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. Contribuindo para o fortalecimento do controle social e da gestão participativa, onde recebe e trata.

O que ela Faz?
  • Atender manifestações;
  • Participar de processos de gestão;
  • Auxilia a identificação de pontos a serem aprimorados pela administração pública nas suas relações com a sociedade;
Qual o objetivo da Ouvidoria?
  • Facilitar o processo de escuta entre o cidadão e a gestão;
  • Promover a cooperação entre a sociedade e o orgão para alcançar objetivos comuns;
  • Dá agilidade e resolubilidade nos processos emergidos por meio da ouvidoria;
  • Envolver os componentes da rede, de forma que a ouvidoria possibilita a integração.
Qual a importância da Ouvidoria?

Pelas manifestações dos cidadãos temos a oportunidade de zelar pela prática dos valores da empresa e contribuir para a evolução de processos e transparência nas ações desenvolvidas pela empresa.

E-SIC
O que é?

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Federal.

O e-SIC foi integrado ao SE-Ouv, novo sistema de ouvidoria do estado de Sergipe.

SE-OUV

O SE-Ouv permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação pública, diretamente, aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

Clique Aqui para mais informações sobre o e-SIC e o SE-Ouv.

O relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os socilitantes será disponibilizado a partir do SE-Ouv, no momento em que esse novo sistema for completamente implantado. A Ouvidoria Geral do Estado, responsável pelo novo sistema, está à disposição para maiores esclarecimentos pelo telefone: (79) 3179-4997.

Atualizado em