Comunicação da Seagri, Cohidro e Emdagro propõem trabalho de divulgação conjunto

Secretário Esmeraldo recebe assessores e jornalistas

O Secretário de Estado da Secretaria de Estado de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri), Esmeraldo Leal dos Santos, esteve reunido com assessores de comunicação da Seagri, Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) e da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro). O objetivo é integrar e as ações de comunicação das três assessorias criando um único plano de trabalho.

“Com este espírito de que somos uma só equipe de comunicação, podemos dar uma nova dinâmica na divulgação das ações da secretaria e das empresas vinculadas. O governo hoje tem um volume muito grande de ações no setor agropecuário e isto precisa ser mostrado para a sociedade”, disse o secretário.

As equipes de assessoria mostraram como estão funcionando e deram sugestões de produtos de comunicação que podem potencializar o trabalho das assessorias. “Apesar de estarmos vivendo momentos difíceis financeiramente é possível usar a criatividade e a experiência de trabalho para avançarmos”, disse Suzana Leite da Ascom da Emdagro.

Além das propostas para um plano de trabalho unificado, os assessores sugeriram ampliar a reunião com outros órgãos federais e estaduais que trabalham em parceria com a Seagri. O grupo pretende aprofundar e avaliar a informação veiculada na imprensa sobre o setor agropecuário e fortalecer as parcerias.

Além de secretário Esmeraldo Leal participaram os assessores da Seagri Ednilson Barbosa, Luduvice José, Solange Gomes, da Ascom da Cohidro, Fernando Augusto e da Ascom da Emdagro, Carlos Mariz e Suzana Leite.

Ednilson Barbosa Santos
Assessor de Comunicação da SEAGRI

 

Última atualização: 24 de outubro de 2017 11:52.