[fotos] Mesmo sem festa, funcionários comemoram os 38 anos da Cohidro

postado em: Galeria de fotos | 0

Instituída em 13 de abril de 1983, há 38 anos a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe, faz história com conquistas que dão muito orgulho aos sergipanos. São inúmeras famílias e comunidades beneficiadas com captação e distribuição de água, além de geração de alimentos via irrigação.

 

O diretor-presidente Paulo Sobral fez questão de ir aos colegas de empresa – um a um, por não poder fazer festa com aglomeração – manifestar a gratidão da empresa para com seus funcionários. “Compartilhei a satisfação em pertencer a este grupo unido e produtivo de mulheres e homens que dão o que tem de melhor para servir os sergipanos. Muitos deles estão nesta luta desde o início e até por mais de 38 anos. São esses servidores os relais homenageados neste dia. Neste dia 1º maio, eu completo 10 anos de Cohidro, e tenho muito orgulho de ter dado a minha fração de contribuição nesta história de vitórias e orgulho que já dura 38 anos”, parabenizou.

 

Parabéns à Cohidro e principalmente aos seus funcionários, que juntos fazem história e ajudam a empresa crescer cada vez mais.

Atualizado em