[Fotos] Cohidro realiza Missa de Natal com precauções sanitárias na sede Aracaju

Realizada na última sexta-feira (18), a tradicional Missa de Natal na Cohidro marcou também a celebração eucarística do fim do ano dos funcionários da companhia, momento de agradecer o que foi considerado benção em 2020 e rogar por dias melhores em 2021. Foi aproveitado o amplo espaço da recém revitalizada garagem da sede da empresa em Aracaju, para dispor altar e cadeiras com a distância exigida, álcool 70% – via totem gentilmente cedido pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água (Sindisan) – e a exigência do uso de máscaras respiratórias; conforme os critérios de prevenção ao coronavírus.

A missa foi celebrada pelo padre Flávio Eduardo, da paróquia São Lucas, do Bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Os cânticos foram entoados pelo acompanhamento musical da dupla Fábio e Suerda, enquanto os funcionários presentes à missa faziam as leituras das escrituras. A ocasião também deu oportunidade aos funcionários fazerem as últimas entregas de alimentos à Campanha Solidária dos funcionários.

Não-perecíveis somados aos alimentos ‘in natura’ também doados pelos agricultores irrigantes dos perímetros irrigados administrados pela Cohidro e do Platô de Neópolis. Todos esses donativos foram inteiramente entregues às instituições beneficentes Oratório de Bebé e Creche Almir Do Picolé. Entidades que, mesmo no período sem atividades presenciais, por conta da pandemia, continuam dando assistência psicopedagógica de forma remota e fornecendo kits de higiene, de alimentos e cestas básicas às famílias das crianças em vulnerabilidade social.

Última atualização: 30 de dezembro de 2020 10:31.