[galeria de fotos] Natal da Cohidro tem missa e distribuição de presentes e doações

postado em: Galeria de fotos | 0

O final do expediente da sexta-feira (20), foi consagrado pela Missa de Natal, celebrada pelo padre Flávio Eduardo, da paróquia São Lucas, na Coroa do Meio, com o acompanhamento musical da dupla Fábio e Suerda. Foi ocasião para os funcionários fazerem as últimas entregas de alimentos à Campanha de Solidariedade organizada pela Divisão de Desenvolvimento Humano da Gerência de Recursos Humanos [DIDHU/GERHU]. Não-perecíveis que foram somados aos alimentos in natura também doados pelos agricultores irrigantes dos perímetros irrigados administrados pela Cohidro. Todos esses donativos foram inteiramente entregues à instituição beneficente Oratório de Bebê, que oferece às crianças e adolescentes atendimento assistencial, psicológico, médico e educacional.

Antes de servir o delicioso lanche que encerrava a atividade festiva, o presidente Paulo Sobral em sua mensagem de final de ano aos colaboradores da Cohidro, agradeceu o empenho de todos os funcionários em levar e elevar o seu nome. “É grande a importância que essa empresa tem dentro de Sergipe, assim como a eficiência da Cohidro para atender as demandas da comunidade em geral. Desejo que a gente seja ainda mais eficiente e atenda muito mais pessoas, porque afinal esse é o objetivo nosso. Esse espírito natalino, que é lindo, tem que se estender para os outros 364 nos do ano, porque a nossa responsabilidade é grande para com muitas pessoas, quer seja nos perímetros irrigados, ou nas comunidades onde nós fazemos os sistemas de abastecimento d’água”, considerou.

Papai Noel
O Papai Noel chegou na Cohidro na quinta e ficou até sexta-feira. Primeiro foi visitar os funcionários, cada qual em suas salas desejando um Feliz Natal. Seguido de brincadeiras e sorteio de brindes especiais para os funcionários e lanche especial, contando com o já tradicional picolé. A caracterização e organização festiva é do assistente administrativo Clóvis Aragão, o sonhador.

Sexta, o Bom Velhinho continuou a distribuição de presentes, desta vez contemplando os estagiários e jovens aprendizes. Nessa missão, Papai Noel convocou o diretor Administrativo e Financeiro, Jean Nascimento, como ajudante.

Fotos: Gabriel Freitas, Ana Rute e Fernando Augusto