Nova perfuração no Povoado Salobra em Simão Dias

Equipe da PF-12 da Cohidro (Geraldo Miranda, Gilmar Andrade e José Custódio) volta a atuar na perfuração de um novo poço em sua estada no município de Simão Dias. Desta vez no Povoado Salobra, também castigado pela falta de água par abastecer a população rural, como destacou o agricultor e morador do povoado Luis Carlos Siqueira.

“Não tenho palavras para agradecer a todos vocês que fazem esta empresa Cohidro, obrigado por tudo isto, e a comunidade em que tenho o privilégio de estar presidente da Associação e tive a oportunidade de solicitar ao Governador Belivaldo (Chagas) e ao presidente Dr. Carlos de Melo e Dr. Paulo Sobral (diretor de Infraestrutura Hídrica), às geólogas Samira (Linhares) e Dora (Maria Auxiliadora Lima), a perfuração destes poços. Muito obrigado a todos que compõem esta conceituada e valorosa empresa”, relatou o agricultor .

Última atualização: 10 de novembro de 2018 22:41.