Galeria de Fotos

  • [galeria de fotos] 41 anos de Coderse teve missa de Ação de Graças, parabéns e bolo

    [galeria de fotos] 41 anos de Coderse teve missa de Ação de Graças, parabéns e bolo

    Missa de Ação de Graças e de Segunda Semana de Páscoa, celebrada pelo padre Flávio Eduardo Silva, foi a confraternização dos funcionários da Coderse para comemorar os 41 anos da companhia estadual. Presentes, a deputada federal Yandra Moura e a superintendente da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Ana Patrícia Guimarães, além de toda Diretoria…

  • [Galeria de fotos] Funcionários da Coderse remontam Via Sacra na Semana Santa

    [Galeria de fotos] Funcionários da Coderse remontam Via Sacra na Semana Santa

    Percorrendo todas as dependências da sede da Coderse, em Aracaju, os servidores da empresa participaram da Via Sacra realizada nesta quarta-feira (27), ante véspera da Sexta-feira Santa, quando é relembrada a crucificação de Jesus Cristo. Eles foram conduzidos pelo diácono Joseval Santos, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Bairro Orlando Dantas, também em…

  • [galeria de fotos] Retrospectiva da Coderse no Sealba Show 2024

    [galeria de fotos] Retrospectiva da Coderse no Sealba Show 2024

    Galeria de fotos faz uma retrospectiva da participação da Coderse, junto da Seagri, Emdagro e Pronese no Sealba Show 2024. Os números prévios de público e movimentação de negócios acima dos R$ 300 milhões nos revelam a força do agronegócio de nossa região. Parabéns a todos os expositores e investidores que colaboraram para o sucesso…

Última atualização: 4 de julho de 2023 12:03.