Reportagens

  • Cipeiros da Coderse fazer capacitação em Segurança do Trabalho no Sesi

    Cipeiros da Coderse fazer capacitação em Segurança do Trabalho no Sesi

    Funcionários da Companhia de Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse) que integram a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) estão, do dia 16 a 19 de abril, fazendo capacitação em Segurança do Trabalho no  Centro de Educação do Ensino Fundamental e Médio Jair Meneguelli do Sesi, em Aracaju. São 18 servidores que atuam…

  • Novo sistema do Programa Água Doce é destaque na 26ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Carira

    Novo sistema do Programa Água Doce é destaque na 26ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Carira

    Quando a mais nova obra do Programa Água Doce (PAD) for entregue à população do Assentamento Luís Carlos Prestes, em Carira, no agreste sergipano, 340 famílias terão acesso a água potável, a partir de cinco sistemas de dessalinização do Programa Água Doce (PAD) no município que se tornou, de maneira simbólica, a capital do estado…

  • Sementes do Futuro incentiva produção de milho em todos perímetros irrigados estaduais

    Sementes do Futuro incentiva produção de milho em todos perímetros irrigados estaduais

    Irrigante tem que ser da agricultura familiar e usa a semente até sem a chuva, contando com a irrigação pública. Nos perímetros irrigados do Governo do Estado, as sementes de milho do Programa Sementes do Futuro estão chegando no momento de atender à grande demanda da colheita no período de festas juninas. A Secretaria de…

Última atualização: 4 de julho de 2023 12:03.