Diretoria Executiva

 

Diretor – Presidente
CARLOS FERNANDES DE MELO NETO

Natural de Aracaju/SE, nasceu em 2 de janeiro de 1975. É graduado em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Gestão de Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Foi Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano de Sergipe (Sedurb) e na Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) exerceu as funções de Diretor Técnico, Diretor de Engenharia e Meio Ambiente e Diretor-presidente.

 

Diretor Administrativo e Financeiro
DIOGO MENEZES MACHADO

Nascido em 26 de abril de 1983, em Carira, município em que também foi prefeito eleito para a gestão de 2013 até 2016. É formado em Administração pela Universidade Tiradentes (Unit). Ainda em Carira, atuou como gerente geral em posto de combustível de 2007 a 2012.

 

Diretor de Infraestrutura Hídrica e Mecanização Agrícola
PAULO HENRIQUE MACHADO SOBRAL

Nasceu no dia 29 de abril de 1974 em Aracaju/SE. Graduado em engenharia agronômica pela Universidade Federal de Sergipe, em 2005. Em Santa Rosa de Lima exerceu a função de vereador e de Secretário de Agricultura do Município; na COHIDRO foi assessor da diretoria de Infraestrutura.

 

Diretor de Irrigação e Desenvolvimento Agrícola
JOÃO QUINTILIANO DA FONSECA NETO

Nasceu no dia 15 de maio de 1964 em Aracaju/SE. Graduado em engenharia agronômica pela Escola de Agronomia da Universidade Federal da Bahia, em 1985. Exerceu o cargo de Engenheiro Agrônomo da Superintendência da Agricultura e Produção e da Secretaria de Estado da Agricultura; foi Secretário Adjunto da Secretaria do Estado da Saúde do Estado de Sergipe e Assessor do Secretário da Indústria e Comércio da Secretaria de Estado da Indústria e do Comércio.