Reportagens

  • [galeria de fotos] 41 anos de Coderse teve missa de Ação de Graças, parabéns e bolo

    [galeria de fotos] 41 anos de Coderse teve missa de Ação de Graças, parabéns e bolo

    Missa de Ação de Graças e de Segunda Semana de Páscoa, celebrada pelo padre Flávio Eduardo Silva, foi a confraternização dos funcionários da Coderse para comemorar os 41 anos da companhia estadual. Presentes, a deputada federal Yandra Moura e a superintendente da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Ana Patrícia Guimarães, além de toda Diretoria…

  • Coderse comemora 41 anos de serviços e desenvolvimento do meio rural sergipano

    Coderse comemora 41 anos de serviços e desenvolvimento do meio rural sergipano

    Equipes, infraestrutura e equipamentos levam políticas públicas e fixam famílias no campo com qualidade de vida, emprego e renda A Companhia de Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse) completa 41 anos de fundação neste sábado, 13 de abril. Durante todo esse período, a empresa perfurou 4.065 poços tubulares e administrou a infraestrutura para a irrigação pública…

  • Mais de 60 toneladas de alimentos produzidos no perímetro irrigado de Lagarto serão doados

    Mais de 60 toneladas de alimentos produzidos no perímetro irrigado de Lagarto serão doados

    Por meio da doação simultânea, 60,8 toneladas de alimentos produzidos no Perímetro Irrigado Piauí, mantido pelo Governo do Estado em Lagarto, centro-sul sergipano, começaram a beneficiar 3.600 pessoas em insegurança alimentar de General Maynard, no leste do estado. Na quinta-feira, 4, foram distribuídas à população mais de 3 mil quilos de alimentos, na primeira das…

Última atualização: 4 de julho de 2023 12:03.