Homenagem certifica gratidão e carinho dos colegas da Cohidro a Edno Santana

Edno Santana Santos, que neste ano completa 30 anos de Cohidro, na sexta-feira, 19, recebeu a visita de seus colegas e superiores da empresa. Tanto levaram uma placa, como certificado de bons serviços prestados à empresa, como foram oferecer a solidariedade no momento pessoal difícil que ele está enfrentando. Por conta de um severo tratamento de saúde contra o câncer, o servidor está afastado a quase um ano do trabalho que exercia na Gerência de Engenharia (Geng) da Companhia.

Segundo seu superior direto e gerente da Geng, Adnaldo Santana, Edno exercia trabalho de campo e planejamento, por ser um Técnico em Edificações, atuante no escritório e nas obras do interior. “Ele teve importante papel no início do programa de construção de pequenas e médias barragens (Projeto Chapéu de Couro), em povoados e também dos perímetros irrigados. Posteriormente de cisternas domiciliares e nas edificações dos sistemas de abastecimento. Das equipes de campo da Cohidro, dos funcionários aqui, ele era o numero um”, enaltece.

Participaram da visita e entrega de homenagem, além de Adnaldo, o diretor de Irrigação e Desenvolvimento Agrícola da Cohidro (Dirir), João Quintiliano da Fonseca Neto, o engenheiro agrônomo e mestre em Irrigação e Drenagem da empresa, Luiz Gonzaga Luna Reis e o técnico de manutenção Alberto Santos. A placa celebra os anos de empresa e serve de agradecimento pelo trabalho e amizade cultivada com os colegas. “Como prova de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, reconhecemos que você tem sido um verdadeiro amigo e parceiro, sempre interessado no bem-estar de todos, nos ouvindo e respeitando em todos os momentos. Seu apoio e dedicação foram fundamentais para o engrandecimento desta Cohidro. Saiba que seus mais 30 anos de serviços prestados são motivo de respeito e consideração para todos da Geng e diretoria Técnica da Dirir”, registram.

“Fizemos a visita levando uma placa para homenageando-o, brindando sua recuperação com suco de Jenipapo. Ele merece. Prestamos a nossa solidariedade, para ele que está tratando um CA, mas que está se recuperando bem”, descreve o diretor João Fonseca, rogando por um completo reestabelecimento da saúde de Edno.

Última atualização: 6 de fevereiro de 2018 18:45.