Confraternização de Natal da Cohidro 2017

postado em: Galeria de fotos, Servidores | 0

Hoje teve a confraternização de Natal da Cohidro, com uma celebração eucarística com o Padre Alfredo Bodori, acompanhado dos músicos Daví, Vinicius e Fábio. Servidores ativos, aposentados e também aqueles que estão cedidos compareceram para estar junto dos colegas de empresa neste momento de agradecimento pelas graças no ano e votos de um excelente 2017.
Depois da missa, teve a apresentação da dança folclórica Carimbó, com Josineide Silva.

 

O diretor-presidente da Cohidro, José Carlos Felizola, em sua mensagem aos presentes, falou do momento que a empresa passa e do espírito de união presenciado entre os funcionários.

Foto: Michaelle Santiago (Ascom/Cohidro)

“Uma celebração tão bonita, nesse ambiente familiar, eu acho que é isso que a Cohidro tem representado hoje. Um lugar onde todos se abraçam, onde todos conversam. Hoje a Cohidro vive um momento de paz, de harmonia e acima de tudo, de reconstrução. Não tenho medido esforços para trazer para a Cohidro o melhor de mim, trazer para a Cohidro um chama de esperança e assina de tudo, tentar que ela volte a ser a empresa que foi no passado, uma empresa grandiosa, porque os serviços que ela presta para população, são serviços muito relevantes, principalmente do ponto de vista social. Isso faz com que o nosso trabalho, seja um trabalho bonito, E quando eu digo nosso, eu não é o da diretoria, porque eu estou aqui de passagem. É um trabalho de todos vocês. Muito obrigado, Feliz Natal e que Deus nos abençoe!”