Cohidro vai até a Sefaz tratar da liberação de recursos

O diretor Administrativo e Financeiro (Diraf) Diogo Menezes Machado e o assessor financeiro Carlos Alberto Coutinho, da Cohidro, estiveram hoje (6) pela manhã na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), reunidos com o assessor da pasta de Márcio Rodrigues. Foi tratada a liberação de recursos para se fazer cumprir as obrigações da empresa com os seus servidores, fornecedores e prestadores de serviços.

Márcio Rodrigues assessora diretamente o secretário da Fazenda Ademario Alves, integrando à equipe de gestão que há dois meses desenvolve o plano de ações do Governo do Estado que visa garantir ao Estado de Sergipe sustentabilidade econômico-financeira para devolver a capacidade de investimentos com recursos próprios e acima de tudo a colocação dos pagamentos em dia, principalmente da folha salarial dos servidores estaduais.

Diogo Machado, que assumiu a Diraf da Cohidro no último dia 18 de maio, faz as tratativas de como a empresa pode se alinhar às novas diretrizes da Sefaz, com foco na racionalização das despesas através da implementação de uma política de governança que garanta o fortalecimento estrutural da administração pública estadual.

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter