Nota Cohidro


Em relação ao acidente automobilístico ocorrido com o nosso veículo oficial de placa policial ‘QMB 4081’,  hoje, 30 de abril, por volta das 11h da manhã, na estrada de acesso ao Povoado Agrovila, no município de Itabaiana; a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe – Cohidro vêm a público informar, primeiramente, que os quatro ocupantes do carro: Adelmo de Jesus Andrade, Edvaldo Alves de Jesus, Jovaldo Arcanjo bispo e João Gonçalves de Lima Neto passam bem e não sofreram nenhuma lesão física além de escoriações leves, no momento em que a viatura colidiu com um poste elétrico, após o condutor ter perdido o controle em um curva da estrada de piçarra.

Após o ocorrido – já oficializado em boletim de ocorrência policial – os ocupantes foram todos levados por outro veículo da empresa para atendimento médico na sede municipal de Itabaiana, tendo um dado entrada à Semedi Clínica e Hospital e os demais no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno. Nas unidades de saúde, ficou constatado que nenhum deles sofreu qualquer tipo lesão interna ou ferimento grave, sendo logo liberados.

A empresa também esclarece que todos os servidores estavam em horário de expediente e que o acidente ocorreu dentro de área de abrangência do Perímetro Irrigado Jacarecica I, onde uma rede de distribuição de água bruta – captada na barragem no Rio Jacarecica – é distribuída para 126 lotes agrícolas, que ocupam 252 hectares de terras nas imediações do Povoado Agrovila. Por acaso, nesta localidade rural quase que unicamente residem as agro-famílias ocupantes destes lotes.

 

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter