DER recebe solicitação de asfalto para a Ceasa Aracaju

Diretor-presidente do DER/SE dialoga com a diretoria executiva da Cohidro sobre melhoria na pavimentação da Ceasa
Foto: Fernando Augusto (Ascom/Cohidro)

Diretoria executiva da Cohidro esteve em reunião com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER), Antonio José de Vasconcelos, nesta sexta-feira (6). A empresa estatal levou até à autarquia a demanda da pavimentação da área interna da Ceasa de Aracaju, espaço de comercialização de hortifrutigranjeiros que pertence ao Governo do Estado, sob concessão à associação de usuários.

Jorge Kleber Soares Lima (presidente), Paulo Henrique Machado Sobral (Infraestrutura Hídrica e Mecanização Agrícola) e João Quintiliano da Fonseca Neto (Irrigação e Desenvolvimento Agrícola), explicaram que a intensão é a cobertura com asfalto da área que ainda está pavimentada com paralelepípedos. Um piso uniforme e liso, facilita a varrição, limpeza e a montagem de tendas e bancas, já que a feira semanal que ocorre na Ceasa fica juntamente neste setor não-asfaltado.

Antonio Vasconcelos reconheceu a função pública da requisição, solicitando da Cohidro, que enviará anexo de ofício, a planta da área do Ceasa a ser pavimentada. A partir disso, o DER poderá fazer um orçamento financeiro do investimento e a Cohidro pode buscar recursos junto ao Governo do Estado.

 

Última atualização: 27 de abril de 2018 12:31.